Fisco intensifica ações em Luziânia

Últimas Notícias
Equipes de auditores fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização de Luziânia (DRF) flagraram mais de 400 toneladas de produtos alimentícios ...

Equipes de auditores fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização de Luziânia (DRF) flagraram mais de 400 toneladas de produtos alimentícios sendo transportados em situação fiscal irregular. As abordagens aos veículos ocorreram em operações realizadas nos dias 14 e 15. Foram 346 toneladas de milho, 68 de feijão, e 18 cabeças de gado bovino. O valor total a recolher é de aproximadamente R$ 263,8 mil em ICMS e multa.

 

Além das ações contínuas do comando volante, a DRF de Luziânia está mapeando operações com foco em contribuintes com situação cadastral irregular. O trabalho é feito com suporte do sistema informatizado de dados da Sefaz. O supervisor de fiscalização da DRF, Ricardo Costa, explica que ao identificar indícios de irregularidades por meio do sistema, as equipes são deslocadas para efetuar diligências nos destinatários para investigação e posterior cobrança do imposto devido.

 

Fonte: Comunicação Setorial – Sefaz