Economia amplia atendimento por telefone para tirar as dúvidas durante o Programa Facilita

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A Superintendência de Recuperação de Créditos (SRC), da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, ministrou treinamento para os profissionais do Atendimento da Receita Estadual.

A equipe de 25 atendentes entre auditores e servidores terceirizados darão suporte ao setor enquanto durar o Programa de Regularização Fiscal Facilita, principalmente, nas dúvidas relativas ao IPVA. A campanha terá duração de 60 dias, de 1º de fevereiro a 1º de abril.

Para quem estiver usando celular, deve ligar para o (62) 3309 6950. Se a ligação é de fixo, pode ser feita pelo 0300 313 0100. O atendimento é das 7h às 19h. “Vamos dar amplo acesso ao contribuinte para que ele não perca essa chance única de regularizar seus débitos. Eles terão todo o suporte do nosso call center”, explicou o Gerente de Processos e Cobranças, Reginaldo Gonçalves.

Durante o treinamento, os servidores foram capacitados para esclarecer e dar instruções aos contribuintes a respeito do Programa Facilita, que permitirá ao contribuinte regularizar débitos de ICMS, ITCD e IPVA.

Saiba mais sobre o Programa de Regularização Fiscal Facilita:

27 Janeiro 2021 - Proposta do Governo de Goiás para regularização de dívidas do IPVA e ITCD é aprovada na Alego
27 Janeiro 2021 - Servidores recebem treinamento para atendimento durante realização do Programa de Regularização Fiscal Facilita
15 Janeiro 2021 - Governo de Goiás concederá desconto de até 90% nos juros de dívidas de ICMS

Fonte: Sefaz-GO